Unochapecó apresenta DNA e nova Campanha Institucional

Posicionamento

Texto Gabriel Kreutz*


Todos sabem que na Unochapecó tem algo único, que a diferencia das demais instituições. Ao longo de um ano e meio, um grupo de trabalho se debruçou sobre a identidade da Unochapecó e construiu, junto da comunidade acadêmica, o DNA da Instituição, aquilo que só ela tem. Foi realizado um estudo para entender realmente quais termos expressam a marca Unochapecó. O resultado de todo esse trabalho, o DNA da Uno, inspirou a nova Campanha Institucional. Ambos serão compartilhados com a comunidade acadêmica nesta quarta-feira (03/07), às 15h45, no Salão Nobre, na véspera do aniversário de 49 anos da Instituição. 

Este é um momento muito importante, pois também altera o posicionamento da Unochapecó, que desde 2009 não é mudado. Com isso, a missão, a visão e o propósito da Instituição ganham um novo sentido, condizente com a realidade que a Universidade vive atualmente. Sem perder seu conceito, com o novo posicionamento a Unochapecó também define o seu modo de agir, acolher as pessoas e reforça sua excelência no ensino. Além disso, a nova campanha vai trabalhar com a realidade da Uno, mostrando cases de ensino, pesquisa, extensão e inovação que são desenvolvidos aqui e servem de exemplo de como é possível mudar realidades por meio do conhecimento.

 

*Jornalista do Núcleo de Produção de Conteúdo (NPC) - Unochapecó

Compartilhe

APRESENTACAO

DNA

NOVA CAMPANHA INSTITUCIONAL

SÃO LOURENÇO

UNOCHAPECO

Nosso portal utiliza cookies necessários para o seu funcionamento e que permitem coletar dados anonimizados de navegação para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website, além de observar hábitos de visita, que permitem lembrar suas preferências. Os cookies podem ser estabelecidos por nós ou por fonecedores externos cujos serviços adicionamos às nossas páginas. Além dos cookies, estão habilitados plugins de determinadas redes sociais que poderão tratar seus dados quando você optar por acessar o nosso site por meio delas.